Energisa reforça atendimento digital e pede apoio de clientes para evitar aglomeração em agências da Paraíba

A Energisa está reforçando o atendimento por meio de canais digitais para evitar aglomeração em agências da Paraíba. A medida foi tomada em meio ao aumento de casos da nova variante da covid-19, a Ômicron, considerada muito mais contagiosa ainda que menos letal, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Além do aplicativo para smartphone que pode ser baixado de graça, o Energisa On, a empresa também oferece o atendimento pode meio do WhatsApp (Gisa), (83) 99135-5540. Outra opção é a nova página na internet, a agência digital, que está disponível no endereço www.energisa.com.br.

Hoje, praticamente todos os serviços disponíveis na agência física também estão disponíveis por internet e telefone.

Na Paraíba, 80% dos atendimentos já são feitos por canais digitais. “É muito importante que as famílias entendam que esses canais estão disponíveis e funcionando plenamente. O número de clientes que usam esses serviços já é muito grande e o atendimento digital se torna fundamental em um momento que passamos a conviver com essa nova variante do coronavírus”, reforça Felipe Costa, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Paraíba e Borborema.

Atualmente, a maior parte das pessoas que buscam a agência física é para retirar segunda via de conta. E são pessoas que têm maior dificuldade com tecnologias. “Então, você da família que sabe um pouco mais, auxilie os pais, avós, irmãos e tios, para baixar o aplicativo ou fazer contato com a Gisa. É muito fácil”, completa Costa.

Além da segunda via da fatura, é possível por canais digitais: consultar débitos, negociar dívida, pedir religação e ligação de energia e efetuar o pagamento da fatura por meio do sistema PIX. Conheça a lista completa de serviços disponíveis:

· Emissão de segunda via da fatura;

· Alteração de data de vencimento;

· Consulta de débitos;

· Histórico de consumo;

· Declaração de quitação;

· Informar leitura;

· Débito automático;

· Negociação de dívida;

· Atualização dos dados da fatura;

· Cadastro da fatura por e-mail;

· Informar falta de energia;

· Alteração de carga;

· Religação de energia;

· Alteração de demanda;

· Nova ligação.

A Energisa alerta o consumidor que precisa ir à agência física apenas se não estiver com sintomas de gripe ou covid-19 e, se possível, sozinho, para reduzir a aglomeração de pessoas. O uso de máscara é obrigatório.

A Energisa reforça os canais de atendimento para os clientes que precisarem entrar em contato:

– Site: energisa.com.br;

– WhatsApp (Gisa): (83) 99135-5540;

– Call Center: 0800 0830196;

– Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).

redação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp