Escrita ruim em bilhete impede aposentado de assaltar banco

O aposentado Alan Slattery, de 67 anos, resolveu assaltar uma agência do banco Nationwide Building Society em Sussex (Inglaterra). Escreveu um bilhete a mão em uma folha, entrou na agência e o entregou ao caixa.

Só que o caixa não conseguiu entender a letra de Alan anunciando o assalto. Com o impasse, o ladrão acabou desistindo do assalto e saiu da agência.

O bilhete com escrita ruim dizia: “Seu monitor não vai deter o que eu tenho, basta entregar as cédulas de 10 e de 20. Pense nos outros clientes”. Mas só bem depois da tentativa de assalto ele foi “decodificado”.

A polícia identificou o idoso, flagrado por câmeras de segurança do banco, e ele foi preso dias depois próximo da casa onde morava. O caso ocorreu em março, mas só nesta quinta-feira (19/8) a polícia de Sussex deu detalhes do incidente. No fim de março, Alan havia conseguido levar o equivalente a R$ 17,8 mil de uma agência do Nationwide, supostamente usando o mesmo bilhete. Em abril, na sua terceira ação criminosa registrada, o aposentado falhou novamente em outra agência.

O idoso foi condenado a seis anos de prisão.

Fonte: Extra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp