Ex-BBB Gilberto visita clube do Sport, sofre homofobia por parte de conselheiro do time e lamenta: “Machuca muito” – OUÇA

O ex-BBB Gilberto Nogueira vem fazendo muito sucesso nas redes sociais após sua participação no BBB21. Gil do Vigor como ficou conhecido, é pernambucano, torcedor do Sport e recentemente deu uma entrevista na ilha do retiro. Em campo, Gil brincou, se divertiu e fez sua clássica dancinha.

Mas o conselheiro do time, Flávio Koury não gostou nada da dança de Gil, e em um áudio fez comentários homofóbicos sobre o economista

“1,2 milhões de vizualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem ‘viado’.” disse o conselheiro.

Ouça:

 

Em suas redes sociais, Gilberto lamentou e disse que o comentário o machucou muito.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!” desabafou.

O time ainda não se pronunciou, mas os torcedores e fãs de Gilberto pediram um posicionamento e uma punição pelo comentário homofóbico. “Vocês tem a obrigação de falar e fazer algo a respeito! #ForaKoury ou vocês só queriam o engajamento do Gil mesmo? 🙄” “Meu amor, fique bem. Estamos com você. #FORAKOURY”.  A hashtag “GIL MERECE RESPEITO” chegou ao terceiro lugar no twitter após o desabafo do ex-BBB.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp