Ex-deputado Ricardo Marcelo recebe convite de Aguinaldo para filiação ao PP: ‘estou analisando’

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Ricardo Marcelo, admitiu neste sábado (14) que tem dialogado com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro sobre a possibilidade de filiação ao Progressistas para disputar as eleições do próximo ano. Outros partidos também fizeram convites ao ex-parlamentar.

Ao Polêmica Paraíba, Ricardo Marcelo afirmou que tem um bom relacionamento político com Ribeiro e que até o mês de outubro deve tomar uma decisão sobre sua filiação partidária. Antes, ele aguarda a aprovação das mudanças na legislação eleitoral, em discussão no Congresso Nacional.

“Até agora, honestamente, estou analisando o cenário, mas não tenho nada definido. Estou aguardando as decisões de Brasília sobre a legislação eleitoral. Mas sempre houve diálogo com Aguinaldo Ribeiro, sem dúvidas, é um grande amigo meu, pessoa por quem sempre tive consideração”, afirmou.

Além do PP, Ricardo Marcelo recebeu convites de partidos como MDB, Avante e PSL. “Tomarei com certeza uma decisão até outubro”, disse, além de reforçar que pretende retornar à política no próximo ano, disputando um mandato na Câmara Federal.

Ricardo Marcelo afirmou também que não haveria problemas em disputar um mandato em partido da base do governador João Azevêdo (Cidadania). “Não tenho nada contra o governo João Azevêdo, mas não tenho ainda uma decisão sobre a filiação partidária”, ressaltou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp