Ex-mulher de Arthur Lira comemora operação da PF contra aliados do Presidente da Câmara

A ex-mulher de Arthur Lira (PP-AL), Jullyene Lins, fez um desabafo após operação da Polícia Federal contra o entorno do parlamentar. Ela publicou uma foto de uma montanha de dinheiro apreendida pela corporação e afirmou: “A verdade dói”.

“Ser mulher e mãe, é uma benção Divina, mas ser ex-mulher de político covarde e agressor é triste! Já se passaram 17 anos, os filhos crescem, fazem as suas ‘escolhas’, esquecem quem os pariu e criou e não percebem que essa violência um dia lhes cobrará muito caro! A verdade dói”, escreveu Julyenne Lins pelo Twitter.

A ex-mulher do presidente da Câmara também publicou o vídeo de um cofre cheio de dinheiro apreendido na operação e afirmou que “quando as instituições funcionam os picaretas são pegos”. Ela ainda acusa o judiciário de Alagoas de se omitir em processos contra Lira e afirma: “Fui testemunha de acusação no maior desvio de dinheiro público de Alagoas, as digitais são semelhantes e os padrões os mesmos”.

O presidente da Câmara é acusado de violência doméstica há anos pela ex. Eles viveram juntos por dez anos e em 2015 Lira foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2021, Jullyene voltou a fazer uma acusação contra o ex-marido e disse que foi ameaçada para mudar seu depoimento.

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp