Ex-noivo de Juliette revela que assiste ao programa junto com atual esposa e estão na torcida pela paraibana: “Ela merece demais”

ex noivo juliette e1617187922113 - Ex-noivo de Juliette revela que assiste ao programa junto com atual esposa e estão na torcida pela paraibana: "Ela merece demais"

javascript:””

Ao revelar no “BBB 21” que já tinha beijado um famoso e confidenciar que ele é Thiago Rodrigues, Juliette Freire botou seus fãs ainda mais curiosos sobre sua vida afetiva. A advogada e maquiadora pouco fala de seus relacionamentos anteriores no programa. Mas vez ou outra relembra histórias passadas e deixa escapar algumas intimidades nas conversas com outros participantes do reality.

Para Rodolffo, por exemplo, numa longa conversa do jeito que gosta, Juliette falou de seu primeiro namorado, de quem também foi noiva. Max Lira, hoje com 43 anos, conheceu Juliette ainda bem jovem, em Campina Grande, onde ela nasceu. “Nos conhecemos no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”, relembra ele.

max e juliette e1617188052961 - Ex-noivo de Juliette revela que assiste ao programa junto com atual esposa e estão na torcida pela paraibana: "Ela merece demais"

Max é de João Pessoa e comanda uma empresa especializada em segurança eletrônica na capital. Rindo, o empresário conta que não foi ele quem tomou a iniciativa da paquera. “Ela que me pegou!”, conta rindo. Os dois logo começaram a namorar e Max não teve problema com os “guardiões” de Juliette: os pais e os quatro irmãos mais velhos. “A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, observa.

O relacionamento chegou ao fim em 2015. Hoje, Max está casado e conta que ele e a mulher assistem juntos ao “BBB 21” e ambos torcem por Juliette. “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, avalia o ex-noivo.

Para o empresário, Juliette tem pinta de campeã. Mesmo que muitas vezes, fale demais e isso a atrapalhe. “Ela é assim mesmo, do jeito que está na casa. É danada. Tinha vezes de pedir para ela ficar quieta. Ela merece demais estar ali”.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp