FAMA E MUITO MAIS! Entenda o que Juliette conquistou após entrar no BBB21

A paraibana Juliette Freire é uma das participantes mais queridas pelo público, e, até então, cotada para ser uma das finalistas da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Ainda sim, nem tudo foram flores na vida da advogada. Durante o programa, ela conta que teve uma infância difícil, por conta de problemas financeiros.

Juliette conseguiu se tornar advogada mas decidiu apostar na carreira de maquiadora e, recentemente, chegou a ser sócia de um salão de beleza em João Pessoa, o Cabine Beauty. Entretanto, assim como muitos brasileiros, ela também foi afetada pela crise causada em meio à pandemia do novo coronavírus. Juliette e suas amigas, que também eram sócias do negócio, tiveram que fechar o empreendimento por tempo indeterminado. Sem recursos, a paraibana dependeu até mesmo do auxílio emergencial disponibilizado pelo governo federal.

Por sorte, Juliette conseguiu uma vaga na casa mais vigiada no Brasil. Ela passou de ‘rejeitada’ para ‘aclamada’. A paraibana, atualmente, conta com 13 milhões de seguidores no Instagram e foi a participante que mais ganhou seguidores no reality, até mesmo entre as celebridades da casa.

Devido ao sucesso que tem alcançado, algumas empresas já estariam dispostas a pagarem cerca de R$ 200 mil reais por anúncio para Juliette.

WhatsApp Image 2021 03 13 at 17.13.08 - FAMA E MUITO MAIS! Entenda o que Juliette conquistou após entrar no BBB21

Ao soltar a voz dentro da casa, Juliette foi muito elogiada por cantores famosos aqui fora, inclusive por Luan Santana, que mandou uma DM (mensagem direta) para ela no Twitter.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp