Felipe Araújo volta aos palcos após 8 meses afastado: ‘Muito ansioso’

Com saudade da energia que os fãs trazem para os shows, Felipe Araújo volta aos palcos neste sábado (28). O cantor escolheu o Villa Country, em São Paulo, para marcar o retorno depois de 8 meses de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou muito ansioso. Depois de oito meses, esse é o meu primeiro show e ainda vai acontecer numa casa que eu sou apaixonado, onde eu sempre fiz shows incríveis, que é no Villa Country. Estou numa felicidade muito grande e contente por fazer o que eu mais amo, que é cantar e levar a minha música para os meus fãs”, diz Felipe Araújo ao R7.

Apesar da euforia em retomar a rotina, ele conta que está tentando não criar expectativas sobre os próximos shows, pois teme que a flexibilização da quarentena seja reduzida pela volta da alta dos números de covid-19. “A única previsão que eu tenho é o show do Villa Country. A gente não sabe como vai ser o futuro. Estamos acompanhando na imprensa, e as coisas podem voltar a fechar. Enquanto isso, a gente fica na expectativa que essa vacina chegue logo ao povo e que as coisas possam voltar a ser como eram antes de março.”

Felipe garante que seguirá os protocolos de saúde

Felipe garante que seguirá os protocolos de saúde

Reprodução/Instagram

Embora as casas de shows e bares tenham voltado a atender o público, ainda existe a preocupação de que esses locais tenham grandes possibilidades de transmissão do vírus. Mas, o artista garante que o show seguirá todas as orientações de saúde feitas pelo governo.

“Antes de marcar minha volta no Villa Country, eu tinha que ter certeza de que as coisas seriam feitas conforme todas as orientações e com todos os protocolos de segurança. Por isso, eu fui lá ver como tudo está sendo organizado e isso me tranquilizou demais”, conta. “Eu não sei como que estão as outras casas que estão voltando a fazer shows, mas onde eu estou voltando pode ter certeza que tem muita segurança”, garante.PUBLICIDADE

Cantor mantém homenagens ao irmão Cristiano Araújo

Cantor mantém homenagens ao irmão Cristiano Araújo

Reprodução/Instagram

De acordo com a assessoria do cantor, o show será feito para um seleto grupo, com um cenário retrô que nos remete aos anos 1990 e de forma intimista. Além disso, o cantor fará um bloco de homenagens ao irmão Cristiano Araújo, como faz em todos os shows.

Sempre toco algumas músicas do Cristiano nos meus shows, porque eu sempre gosto de deixar viva a memória dele. Eu prometi que enquanto eu tiver vida, vou cantar as músicas dele nos meus shows, porque nunca vou deixar ninguém esquecer quem foi Cristiano Araújo.”

Por fim, o artista adiantou que, em breve, lançará a música Você Não Vale, em parceria com a Japinha do Conde, e, no começo do ano que vem, os fãs poderão curtir um novo EP.

R7

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp