Filho de Genival Lacerda fala sobre melhora do pai: ‘Uma vitória por dia’

Genival Lacerda segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I, em Recife, com covid-19, mas os resultados dos exames aninaram a equipe médica responsável pelos cuidados do cantor.

Segundo o filho dele, João Lacerda, as taxas já foram normalizadas e o pulmão, que estava comprometido, também melhorou.

“Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre”, explicou João. 

Os médicos também diminuíram a sedação de Genival para avaliar como ele vai reagir. “Ele já abriu os olhos, a pressão está bacana, glicose boa, tudo normalizado. É gradativamente, dia após dia, uma vitória por dia”, completou. 

O cantor de 89 anos está internado desde o dia 30 de novembro. O quadro dele foi considerado “delicado” e, na ocasião, o filho relatou ao R7 que o pai “não estava respondendo aos medicamentos”. Nos últimos dias, Genival vem apresentando uma melhora no estado de saúde. 

R7

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp