Fiscalização encerra festa de swing clandestina na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro

Uma festa de swing a céu aberto na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro (RJ), foi interrompida por agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer). De acordo com a Cfer, uma equipe fazia uma ronda no local quando notaram vários carros estacionados na orla, em um local escuro e distante.

Ao chegarem para rebocar os veículos parados de forma irregular, várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar recuperar os carros. Conforme as autoridades, cerca de 30 pessoas participavam do encontro.

Alguns deixaram seus veículos no local e fugiram, outros pegaram seus automóveis e saíram às pressas. Ao todo, dez carros foram autuados e três rebocados.

Fiscalização

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, no últimos 11 dias de fiscalização das medidas de restrição foram registrados 11.382 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias – com 148 estabelecimentos fechados e 844 multas a bares, restaurantes e ambulantes.

Apenas na segunda-feira (5), foram registradas 1.144 autuações, com 25 multas a estabelecimentos e ambulantes, além de 18 interdições de bares e restaurantes, em funcionamento fora do permitido pelas determinações atuais.

 ISTOÉ

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp