Fortaleza aguarda resposta de Ariel Holan, que deve assinar rescisão com Santos neste sábado

Até este sábado (1º), o técnico Ariel Holan espera assinar a rescisão de contrato com o Santos. Ele tem passagem de volta para Buenos Aires na quarta-feira (5) e só a partir daí vai iniciar e avaliar a negociação com as propostas que recebeu. Segundo o estafe do treinador, vários clubes do Brasil e do exterior, entre eles o Fortaleza e o León FC do México, entraram em contato com o argentino.

Ariel Holan Santos x Botafogo-SP — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ariel Holan Santos x Botafogo-SP — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao ge, disse que o clube está mais próximo de anunciar o substituto de Enderson Moreira, demitido no início da semana. De acordo com o presidente, os nomes procurados até o momento estão dentro de um mesmo perfil estabelecido pelo clube, tático e financeiro. Dorival Jr. e Fernando Diniz, que recusaram avançar negociação com o clube cearense, e Ariel Holan.

– Eles têm, sim, perfis parecidos pelo que nós definimos como prioridade. Sobre patamar financeiro, quem vier estará dentro do que o Fortaleza poderá pagar. Não tenho pressa, mas não perco tempo – afirmou Paz.

Outro critério acertado pela direção do Fortaleza é ir somente atrás de treinadores que não estão empregados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp