Gabigol mantém ‘discurso modesto’ e nega comparação com Zico: ‘Rei’

O Flamengo sobrou no Mané Garrincha e, com nova goleada sobre o Olimpia, por 5 a 1, confirmou sua vaga na semifinal da Libertadores. O placar agregado de 9 a 2 indica a facilidade que o time de Renato Gaúcho encontrou diante do rival paraguaio, mas Gabigol, autor de quatro gols no confronto, manteve um “discurso modesto” nesta quarta (18), ao deixar o campo como melhor da partida.

“Foram jogos difíceis, fizemos os gols, trabalhamos bastante e mostramos nosso futebol. Todos reconhecem o futebol do Flamengo, o time que temos. Seguimos com os pés no chão e vamos em frente. Queremos vencer e sempre que puder fazer gols. Vencemos bem os jogos, é continuar que domingo tem mais”, disse.

Com números incríveis com a camisa do clube, o atacante decidiu fugir da comparação com a geração de Zico. Esta foi a quinta classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, sendo três na década de 80 e dois com o atual elenco. “Zico é nosso rei. Não precisamos comparar com ninguém. Vamos ver quem iremos enfrentar. Vamos seguir trabalhando e entrar em campo felizes”, declarou.

O adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores será conhecido nesta quinta-feira, na partida entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, às 21h30.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp