Gerente de supermercado em João Pessoa e esposo são presos acusados de desvios de R$ 1 milhão

A gerente de um supermercado e o esposo foram presos no início da tarde desta quarta-feira (17) em João Pessoa acusados de furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude. O casal, conforme apurou o ClickPB, é acusado de desviar cerca de R$ 1 milhão da Rede de Supermercados Bemais, com sede na capital. Os dois foram presos na Central de Distribuição da Rede de Supermercados.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital. O casal foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (18).

De acordo com o delegado Joames Oliveira, a mulher era gerente da unidade do supermercado Bemais localizada no bairro do Cristo Redentor. Os desvios estariam sendo feitos na contabilidade do estabelecimento há aproximadamente um ano.

Uma denúncia proveniente da própria direção da empresa motivou as investigações, após a desconfiança sobre os valores da contabilidade. Apesar da prisão do casal já ter sido efetuada, as investigações devem prosseguir para tentar identificar outras pessoas cúmplices do crime.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp