GRANDE FINAL: Karol Conká segue proibida de cantar grandes hits, ‘compositores não autorizaram’

O Big Brother Brasil 21 recebe como atrações Pocah, Projota, Rodolffo – dupla com Israel – e Karol Conká. A apresentação da rapper, no entanto, deixou dúvidas nesta terça-feira (4/5). Quem assistiu ao documentário A Vida Depois do Tombo viu que produtores e compositores não autorizaram a utilização de algumas músicas na obra. Com grandes hits barrados, Karol também não poderá cantar grandes sucessos nesta noite.

A coluna procurou a assessoria de Karol Conká e tivemos a seguinte resposta: “Ainda não há informação sobre isso [as autorizações]”. As músicas citadas no documentário são: Tombei, É o poder, Gandaia, Lalá, Boa noite, Farofei e Maracutaia.

Yasmin Arrighi, que é advogada e especialista em direito autoral, explicou sobre como funciona essa questão de liberação. “Se não for feito nenhum acordo de liberação, Karol Conká não poderá cantar nenhuma das músicas citadas no documentário. A obra é criada por mais de uma pessoa. Em Tombei, por exemplo, mesmo sendo composta por ela, temos três coautores, e todos devem liberar as composições.”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp