Gravidez surpresa: mulher da à luz 6 meses após noivo morrer de Covid-19

Uma estudante de direito da cidade de Parintins, a cerca de 370 km de Manaus (AM), anunciou nas redes sociais na terça-feira (27), que estava grávida de 37 semanas e que seu filho nasceria exatamente seis meses após a morte do pai do bebê, o médico veterinário Lúcio Kimura, com quem se relacionou por dois anos. O curioso é que Nayla Victória, de 20 anos, não sabia da gravidez.

As informações são do UOL.

“Há 6 meses Lúcio partiu. Há uma hora descobri que estou em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência. Assim farei, à vontade de Deus, mas com certeza, por muita vontade do Lúcio”, disse.

Com complicações da covid-19, o companheiro morreu no dia 27 de outubro de 2020, após passar 15 dias internado em Manaus. Desde então, sem imaginar que já esperava um filho de seu ex-noivo, Nayla viveu sua vida normalmente.

“Eu menstruei até o mês passado. Eu não tinha barriga e nenhum outro sintoma de gravidez. Na semana passada comecei a me sentir inchada e surgiram algumas estrias na minha barriga, o que não é comum”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp