Hervázio e Cícero desaconselham Leo Bezerra a ser candidato a deputado federal

Após o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), acenar com a possibilidade se lançar candidato a deputado federal nas eleições deste ano, duas lideranças políticas importantes e com bastante influência sobre o vice o desaconselharam desta ideia.

Leo disse que, a depender do posicionamento de seus aliados, incluindo João Azevêdo, Ronaldo Guerra, Cícero Lucena e seu pai, Hervázio, ele poderia se lançar candidato, mas deixando claro que apenas se tiver a anuência dos seus pares.

O primeiro foi o seu próprio pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que, em entrevista à Rádio Arapuan FM, lembrou do compromisso que Leo firmou com a população de João Pessoa. Hervázio disse, ainda, que está fechado com Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal.

Quem também não digeriu bem a ideia foi o prefeito Cícero Lucena (PP). Ele disse ao RádioBlog que Leo é um vice-prefeito atuante que tem o ajudado muito na condução da gestão municipal, deixando claro que não quer perder a sua contribuição.

 

PB Agora

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp