Idosa é agredida pelo próprio filho no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa

Uma idosa de 63 anos foi levada até a delegacia, na tarde desta terça-feira (22), após ter sido agredida pelo próprio filho, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o suspeito é detento do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

Em entrevista à TV Arapuan, o cabo Vinícius, da Polícia Militar informou que o suspeito estava querendo transformar a casa da mãe em ponto para o tráfico de drogas. Como a idosa não aceitou, o suspeito teria agredindo ela com socos e pontapés.

“Ele já cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico e queria utilizar da casa para o tráfico. A mãe nunca aceitou e nunca foi conivente com tais delitos cometidos pelo filho e devido ao fato, ele literalmente espancou ela está cheia de hematomas foi a socos e pontapés. Ele agrediu o irmão também. Disse que ia sair e buscar uma arma para ceifar o irmão, como ele é muito bravo, rompeu a tornozeleira pra tentar se evadir”, destacou.

Ainda de acordo com o cabo Vinícius,  o homem quebrou vários objetos na casa e fugiu antes da polícia chegar. Segundo ele, o suspeito já foi preso por assaltos, violência doméstica e cumpre pena por tráfico de drogas.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região para capturar o suspeito. A idosa foi encaminhada à delegacia especializada para prestar depoimento e depois será levada para fazer exames de corpo de delito.

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp