Ivete Sangalo está cotada para assumir o ‘Caldeirão’

Ivete Sangalo está sendo cotada para assumir o ‘Caldeirão’ a partir de janeiro de 2022. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a cantora está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora. Até lá, a faixa do “Caldeirão” ficará a cargo de Marcos Mion.

Ivete sempre esteve na mira da Globo, mas a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por essa razão, a cantora apresentou programas por temporadas. Além das participações na TV aberta, ela comandou o “Superbonita” (GNT) e o “Música boa ao vivo” (Multishow) e atualmente, está a frente do The Masked Singer. Agora, estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows.

Quando Mion foi anunciado no “Caldeirão” só até dezembro – depois disso, ele tem compromissos com o Multishow -, ficou no ar a interrogação sobre quem ocuparia a faixa a partir de janeiro. Essa é, portanto, uma das mais fortes possibilidades.

Mion é visto nos bastidores como um nome fortíssimo para o Multishow. Ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities.

Fonte: IG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp