Jackson detona boicote dentro do PT e alerta: “Partido é muito maior que projetos personalistas.”

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, criticou o boicote dos grupos dos deputados Luciano Cartaxo e Luiz Couto à reunião do Diretório Municipal do partido em João Pessoa, classificando-o como “gravíssimo”. Ele afirmou que tal atitude demonstra desrespeito às regras partidárias e a instância partidária, além de ser uma imposição de projetos pessoais.

A reunião, previamente acordada com a direção nacional, tinha como pauta o calendário eleitoral para as prévias internas e a escolha do candidato para as eleições municipais de João Pessoa. Enquanto a deputada estadual Cida Ramos conta com o apoio da maioria dos agrupamentos do partido, Cartaxo tenta impor seu nome.

Jackson Macedo enfatizou que a direção nacional do partido poderá decidir sobre a tática eleitoral para João Pessoa na próxima semana, mas deixou claro que mudar o candidato para a candidatura própria não será aceito, ressaltando que isso nunca ocorreu no PT.

Ele também destacou que o boicote à reunião foi desrespeitoso e reforçou sua posição de que o PT é maior que projetos personalistas, alertando que quem apostar no contrário vai perder.

“Desde 2020 venho dizendo, O PT é muito maior que projetos personalistas. Quem apostar no contrário vai perder”, avisou.

PB Agora

Facebook
Twitter
WhatsApp