Jhony Bezerra diz que Romero Rodrigues pode vir a ser oposição em Campina Grande: “não tem motivos para permanecer com Bruno”

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (6), que a expectativa em torno do nome para a oposição em Campina Grande poderá ter a aquisição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Questionado se Romero estaria vindo para a base do governo de João Azevêdo, o gestor lembrou que pela conjuntura política, Romero “está mais para cá do que para lá”, sobre uma aproximação com o chefe do Executivo e ainda destacou uma possível falta de espaço dentro da atual gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que tentará a reeleição.

“Romero não tem motivos para permanecer com Bruno Cunha Lima e você não pode ficar onde não é bem tratado. A oposição esta unida para trazer um projeto de oposição para Campina Grande”, destacou como acompanhou o ClickPB.

Para ele, existe espaço na base do governador João Azevêdo (PSB) para um diálogo com o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues visando as eleições de 2024. “Romero tem serviço prestado a Campina. Ele terá espaço dentro da oposição que está sendo fortalecida em Campina Grande. O PSB está disposto a dialogar com todos que querem uma Campina melhor”, disse Bezerra como acompanhou o ClickPB.

Ainda sobre seu nome cotado para uma possível candidatura em Campina Grande, Jhony disse que “política é um meio de melhorias da nossa realidade. Sempre gostei de participar e para isso é necessário ser candidato. Se mostra resultados e competências, isso vai lhe credenciando para outras funções. Temos feito uma gestão eficiente e estou disposto a contribuir”, reforçou como acompanhou o ClickPB.

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp