João distingue “projetos de partido” de “projetos pessoais” ao explicar preferência por Chico Mendes em Cajazeiras

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), declarou ontem à noite, durante a solenidade comemorativa ao 20º aniversário da TV Câmara de João Pessoa, que o deputado estadual Chico Mendes é o candidato oficial do partido à prefeitura de Cajazeiras nas próximas eleições. Acompanhado de Chico Mendes, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, João abordou a questão, destacando a importância do apoio do PSB à candidatura de Chico.

“Projetos de partido e projetos pessoais precisam ser entendidos. O deputado Chico Mendes é nosso líder na Assembleia, e sendo candidato, não há outro caminho a não ser o PSB acompanhar essa candidatura. Isso é mais do que natural. Não vejo motivo para as pessoas estranharem essa decisão. Chico, se colocando na condição de candidato, terá todo o nosso apoio, claro”, afirmou o governador.

Questionado sobre a possível insatisfação do deputado Júnior Araújo, atualmente aliado ao prefeito de Cajazeiras José Aldemir, e sua permanência na base aliada, João respondeu de forma objetiva: “A decisão é dele, porque o projeto não é ele ser candidato. Está muito clara a posição do PSB”.

Vale ressaltar que Júnior Araújo, antes adversário do prefeito José Aldemir, uniu forças com o grupo e concorrerão juntos nas eleições municipais. Esta movimentação desagradou o deputado Chico Mendes e alguns de seus aliados, que enxergaram no acordo uma afronta às pretensões do PSB de concorrer à prefeitura.

 

PB Agora

Facebook
Twitter
WhatsApp