Jovair Arantes, dirigente do Atlético-GO ataca Casagrande: “Viciado”

O grupo do Atlético-GO, incluindo funcionários e dirigentes, foi vacinado na última quinta-feira após a vitória na Sul-Americana diante do Libertad, no Paraguai. A repercussão da ação atleticana foi negativa nas redes sociais e imprensa. O comentarista Casagrande foi um dos que repudiaram o movimento da cúpula do time goiano. No último domingo, o dirigente Jovair Arantes rebateu o ex-jogador e o chamou de “viciado em drogas”.

“Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas”, disse o presidente do Conselho Deliberativo em entrevista à Rádio BandNews FM.

Casagrande, reconhecido por sua superação e batalha contra as drogas, classificou a decisão do clube em vacinar o grupo como “um absurdo”.

Em contrapartida, o ex-deputado federal Jovair Arantes afirmou que a ação do Atlético foi em prol do futebol e concluiu afirmando que “os que estão fazendo essa tempestade em copo d’água são uns imbecis politicamente corretos”.

“O que o Atlético-GO fez, e fez muito bem, foi vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil. Com esse volume de vacinas que estamos tomando, é economia para o Brasil, e nós entendemos que a prática esportiva tem que ser preservada também, como a vida”, pontuou.

“O Atlético sempre primou pela prática esportiva, pela vida, pelo respeito aos protocolos desde o começo. O Atlético é um time que está absolutamente correto. Os que estão fazendo essa tempestade em copo d’água são uns imbecis politicamente corretos”, concluiu o dirigente.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira novamente pela Sul-Americana. Dessa vez, encara o Palestino em casa na busca pela permanência na liderança do Grupo F.

Facebook
Twitter
WhatsApp