Juliana Paes volta a ser criticada na web após comentário sobre Cuba: #Cubalibre

A atriz Juliana Paes voltou a ser criticada na web nesta terça-feira (13), após comentar sobre a situação de protestos, perseguição e fome que a população de Cuba enfrenta desde o último domingo (11). Juliana já havia sito criticada em junho deste ano ao defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid-19. Chamada de ‘bolsominion’ ela foi criticada por sua colega de profissão Samantha Schümtz e as duas protagonizaram trocas de farpas nas redes.

juliana paes - Juliana Paes volta a ser criticada na web após comentário sobre Cuba: #Cubalibre

Nesta segunda, ela acabou mandado uma indireta para quem supostamente defende o governo cubano: “Mas hoje está um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”.

juliana paes twitter - Juliana Paes volta a ser criticada na web após comentário sobre Cuba: #Cubalibre

 

Os internautas não perdoaram o comentário da atriz por usar o momento para ‘ironizar’ com os apoiadores da esquerda.

“Juliana Paes se gabando porque acha estar certa sobre Cuba sofrendo com falta de suprimentos Tem gente sem emprego chorando com fome e com falta de suprimento todo dia aqui no Brasil, mas esse é o governo que ela apoia”, escreveu uma internauta.

“Juliana Paes tá preocupada agora com a democracia em Cuba, pq a democracia no Brasil ela já ajudou a destruir”, disse outro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp