Juliette é criticada por afinação em lives e Maria Gadú sai em defesa da paraibana: “O mercado inteiro é assim”

A cantora Maria Gadú sai em defesa de Juliette, campeã do ” BBB 21″, após ela receber duras críticas pelas lives que se apresentou com os cantores Gilberto Gil, Alceu Valença, Wesley Safadão, Israel & Rodolffo e Elba Ramalho.

Nas redes sociais, um jornalista disse que a advogada deveria estudar mais antes de aceitar convites para cantar. Maria Gadú desaprovou a opinião do comunicador, e rebateu:

“Discordo. O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse “, disse a artista.

“Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, bilhar, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio “, finalizou Maria Gadú.

O cantor Xand Avião também defendeu a maquiadora:

“Pessoal está achando que ela é cantora, mas ela não é. Ela canta muito bem, mas não é cantora”.

UOL

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp