Juliette fala de estilo: ‘Gosto de me vestir bem, mas não tenho paciência para montar look’

Juliette lançou seu primeiro EP — e quebrou recordes. Estreou o clipe de Diferença Mara — foi um sucesso. Os looks escolhidos pela cantora — tanto para o figurino do vídeo quanto para o dia a dia — não tinham como não dar certo também, né?

Como a gente é do time dos cactos 🌵, batemos um papo com a Ju para saber mais detalhes sobre seu estilo, as produções que usou no clipe e como escolhe seus looks no dia a dia.

Figurino do clipe

“Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento… A gente foi casando os looks com a intenção do clipe, que era mesclar modernidade e tradição e reforçar as minhas raízes. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito poético.”

Looks no dia a dia

“Sabe o que é… Eu fico revoltada porque tenho tanto roupa! Sempre fui fresca com roupa. Gosto de me vestir bem, mas não tenho paciência para montar look. E, agora, continuo me vestindo para mim, mas também quero estar bonita para vocês, então estou na luta aí. Estou construindo meu estilo, me construindo como artista, construindo tudo. Aliás, acho muito chique dizer que eu sou artista (risos).”

Seu estilo

“Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção.”

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp