Loja é assaltada e bandidos deixam vítimas trancadas

Dois bandidos armados assaltaram uma loja de perfumes importados em Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (3). Três pessoas foram trancadas no local durante a fuga dos assaltantes.

O filho da proprietária da loja disse que um homem se passou por cliente e depois o comparsa dele chegou, momento em que os dois anunciaram o assalto. A dupla estava armada e roubou vários produtos. Quando saíram da loja para fugir, os dois levaram o controle remoto do portão do estabelecimento e deixaram três vítimas trancadas no local.

O filho da dona explicou que um vizinho da loja fez contato com ele informando que a porta do estabelecimento estava fechada e havia a suspeita de um assalto. A empresa que faz a segurança particular da loja foi acionada e chamou a Polícia Militar.

Após trancar as três pessoas na loja, os bandidos fugiram de carro em marcha à ré. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso e os donos da perfumaria ainda estavam contabilizando os prejuízos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp