Luciano Cartaxo diz que tem mantido bom diálogo com PT e outros partidos na perspectiva de estreitar laços para 2022

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse que tem mantido o bom diálogo com PT e outros partidos. Destacou que deixa as portas abertas e o diálogo atualizado, tendo em vista a perspectiva de estreitar laços e unir forças para 2022, principalmente contra o governo Bolsonaro. Nesta quinta-feira (26), Cartaxo e o irmão, o ex-candidato a governador Lucélio Cartaxo estiveram na sede do PT, na capital.

“Sempre tive uma relação muito franca, muito aberta com o PT, com diversas lideranças principalmente com Jackson Macedo e a gente tem tido essa oportunidade de fazer todo esse cenário, avaliação sobre o futuro da Paraíba e do Brasil. É importante a gente sempre deixar a porta aberta, o diálogo atualizado diante da conjuntura política o que a gente enfrenta no país inteiro e na Paraíba”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB.

Ainda de acordo com Cartaxo, os encontros são oportunidades de estreitar os laços e unir forças, principalmente contra o governo de Jair Bolsonaro. O ex-prefeito já disse em algumas entrevistas que não apoiará a reeleição do atual presidente do Brasil. No encontro de hoje com o PT, em João Pessoa, o presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macedo, disse que as portas para Cartaxo estão abertas se desejar retornar ao PT.

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp