Mais de seis quilos de drogas apreendidos durante Operação Trabalhador na Zona Sul de João Pessoa

As ações iniciais da Operação Trabalhador da  Polícia Militar da Paraíba, no começo da tarde de sexta-feira (30), resultaram na apreensão de mais de seis quilos de entorpecentes na Zona Sul de João Pessoa. O material estava em um barraco, em uma comunidade no bairro de Mangabeira IV.

A Polícia Militar chegou até o local, na comunidade Mangão, através da Força Regional. Os entorpecentes estavam divididos em pouco mais de cinco quilos de maconha, um quilo de cocaína, além de materiais usados no tráfico como balanças de precisão, pinos plásticos para fracionamento e distribuição de drogas. Nenhum suspeito foi encontrado na região, mas novas ações preventivas devem acontecer durante todo o final de semana.

As drogas apreendidas e todo o material localizado juntamente com os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes, onde serão pesados oficialmente e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Final de semana

A Operação Trabalhador, que tem o objetivo de combater os crimes contra a vida, e prevenir crimes patrimoniais em toda a Paraíba neste final de semana. O reforço do policiamento acontece na área dos três comandos regionais, polarizados por João Pessoa, Campina Grande e Patos.

clickpb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp