MAIS UM! Depois de contratar atacante do Chelsea, Flamengo acerta acordo com meia do Manchester United

Após fechar a contratação de Kenedy, atacante do Chelsea, o Flamengo, chegou, nesta quarta-feira, a mais um acordo. Desta vez com o Manchester United pelo empréstimo do meio-campista, Andreas Pereira.

Segundo o jornal “O Dia”, o acerto entre Flamengo e Manchester United será pela cessão de um ano, até o meio 2022, com os dois clubes dividindo o salário do atleta de 25 anos. Ainda de acordo com o portal, a equipe carioca terá a opção de compra ao término do vínculo, no valor de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões, na cotação atual).

Flamengo e Manchester United já começaram a realizar a troca de documentos para finalizar o empréstimo, o que pode ser concretizado nas próximas horas. Andreas Pereira é aguardado nos próximos dias no Rio de Janeiro para realizar exames médicos antes de assinar o contrato.

Na última terça-feira, as conversas já se encaminhavam para um final feliz entre as partes. O Flamengo superou a concorrência de outros clubes europeus, como o Everton (ING) e o Fenerbahçe (TUR), e contornou a situação com Diabos Vermelhos. A princípio, o Manchester United tinha a intenção de vender Andreas Pereira, o que não acontecerá de imediato.

Filho de pais brasileiros, mas nascido na Bélgica, Andreas Pereira está no futebol europeu desde 2007. No Velho Continente, o meia iniciou nas divisões de base do PSV (HOL), até chegar ao Manchester United. Sem se firmar no gigante inglês, passou por Granada (ESP), Valencia (ESP) e Lazio (ITA). Na temporada 2020/21, pelo clube italiano, fez 33 jogos e marcou um gol.

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp