Marília Mendonça rebate crítica de que tem de estar magra

Marília Mendonça já mostrou que não deixa barato os comentários maldosos de seus seguidores. Nesta segunda-feira (4), a cantora rebateu uma mensagem de uma fã, que disse que ela tinha a obrigação de estar mais magra.

“Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, escreveu a seguidora.

Em resposta, Marília soltou: “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém”.

Outra seguidora pediu à ela a “receita” para ficar com o corpo igual ao da artista, e ela respondeu. “Sou super transparente aqui. Assim q voltar pra casa, voltarei a postar a receita. Fiz uma abdominoplastia antes de ter meu filho, ganhei muito peso na gravidez e quis recuperar depois. Fiz low carb, treino e dieta e consegui recuperar algumas partes! Assim que voltar das férias, seguirei postando minha rotina das mesma forma transparente de antes”.

Nas redes sociais, a sertaneja, de 25 anos, tem compartilhado alguns cliques da sua rotina de exercícios e dieta. Recentemente, ela revelou que tinha voltado para o peso em que estava antes da gravidez.

Marília Mendonça rebate comentário de seguidora

Marília Mendonça rebate comentário de seguidora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp