Mikika Leitão defende manutenção de aliança entre MDB e Cícero Lucena e admite possibilidade de mudar de partido

O vereador e presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Mikika Leitão, acenou para a possibilidade de deixar o partido, caso a legenda não apoie a reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena. Ao ser pergundado se ele poderia mesmo deixar o partido ele espondeu em entevista ao programa Arapuan Verdade: “pode ser, por que não?”.

“Sou do partido, do MDB. Qualquer passo, eu tenho que escutar o presidente estadual do partido, mas ele sabe que somos da base do prefeito”, sentenciou. Mikika quer ser ouvido logo pelo presidente estadual, o senador Veneziano Vital.

O vereador se encontrou com o ex-deputado Neto Franca para discutir o caso, mas  ainda acredita que Cícero e Veneziano sigam unidos em João Pessoa.

Mikika havia rompido com Cícero em agosto do ano passado, mas em dezembro, após as eleições, o vereador anunciou a volta a base aliada do prefeito da Capital. Ele apoiou o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo da Paraíba. Já Cícero, apoiou a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp