Ministério Público investiga denúncia de esquema fraudulento na compra de peças de veículos, em Guarabira

Ministério Público abriu uma investigação para apurar uma denúncia de esquema fraudulento na compra de peças de veículos e pneus pela Prefeitura de Guarabira. O procedimento preparatório é coordenado pela promotora de justiça, Paula da Silva Camillo Amorim. A abertura da investigação foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição nesta sexta-feira (22).

Conforme apurou o ClickPB, o suposto esquema fraudulento envolve funcionários da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Guarabira, com quatro empresários proprietários de empresas de peças automotivas e fornecimento de pneus. Segundo o Ministério Público, os produtos fornecidos tem preços superfaturadas, muitas vezes, os produtos não são entregues.

Diante da denúncia, o órgão fiscalizador deve apurar os supostos indícios de fraude na aquisição dos produtos pela Prefeitura de Guarabira. Uma das medidas é intimar os envolvidos para prestarem depoimentos, além disso, diligências devem ser realizadas pelo Ministério Público na prefeitura e nas empresas.

Confira denúncia na íntegra:

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp