Ministério Público investiga denúncia de irregularidades nos salários de servidores da Prefeitura de Pitimbu

Ministério Público abriu uma investigação para apurar supostas irregularidades no pagamento dos salários dos servidores municipais da Prefeitura de Pitimbu. O procedimento administrativo foi instaurado pelo promotor de Justiça Sócrates da Costa Agra, da promotoria de Caaporã. A abertura da investigação foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição desta terça-feira (19).

Conforme verificou o ClickPB, o procedimento investigativo foi aberto após denúncias anônimas apresentadas ao Ministério Público apontado supostas irregularidades no pagamento dos servidores municipais da Prefeitura de Pitimbu. Diante da denúncia anônima, a promotoria de Caaporã decidiu abrir uma investigação para apurar os fatos. A apuração é coordenada pelo pr0motor de justiça Sócrates da Costa Agra.

O Ministério Público acionou a Prefeitura de Pitimbu para prestar esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidades no pagamento dos salários dos servidores municipais. A gestão da Prefeitura de Pitimbu deve apresentar uma defesa prazo no estipulado pelo órgão fiscalizador. A servidora Herika Carla Macedo Ramos da Silva foi designada para secretariar os trabalhos investigativos do procedimentos administrativo.

Veja publicação da portaria de investigação:

 

clickpb
Facebook
Twitter
WhatsApp