Modelo com ‘as maiores maçãs do rosto do mundo’ se define como ‘monstro bonito’

Anastasia Pokreshchuk, de 32 anos, já virou notícia mundo afora por causa das “maiores maças do rosto do mundo”, alcançadas com seguidas aplicações de preenchimento. Em recente entrevista a um programa de TV no Reino Unido, a modelo ucraniana se definiu como um “monstro bonito”.

“Não gostava do meu rosto (antes dos procedimentos estéticos), parecia um hamster porque minhas bochechas estavam aqui (para baixo) e eu as queria mais altas”, disse a modelo e formada em Psicologia, de Kiev (Ucrânia).

“Eu tenho Botox, preenchimentos nas minhas bochechas, preenchimentos nos meus lábios, preenchimentos nos meus ângulos da mandíbula e no meu queixo”, acrescentou a ucraniana, que prometeu nunca parar de transformar o seu rosto.

“Estou feliz com este visual”, finalizou ela.

A reação, porém, foi negativa na maioria dos telespectadores que se manifestaram em redes sociais, contou o “Sun”. Muitos compararam Anastasia a um alienígena e ao personagem “Máscara”, interpretado por Jim Carrey no cinema.

xblog monster 2.jpg.pagespeed.ic .maNEbmc5zP - Modelo com 'as maiores maçãs do rosto do mundo' se define como 'monstro bonito'

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp