Morre auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Paraíba por complicações da Covid-19

O auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Jorge de Miranda Bezerra, morreu aos 55 anos, na terça-feira (09), em decorrência de complicações de Covid-19. A pasta emitiu uma nota de pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento. O auditor estava hospitalizado, mas não resistiu às complicações da doença.

De acordo com a Sefaz-PB, Jorge de Miranda, que estava lotado atualmente na 1ª Gerência Regional, em João Pessoa, prestou serviço ao Fisco Estadual por 34 anos. Ingressou na secretaria em fevereiro de 1987 e exerceu diversas funções na pasta, entre elas Chefe do Posto Fiscal da Giasa, Posto Fiscal do Carretel, em Itabaiana, no Posto Fiscal de Cruz das Armas, em Alhandra, e das cidades de Sapé, Mamanguape, dentre outras funções. A última função foi no Posto Fiscal dos Correios, na capital. O corpo foi cremado ontem.

Natural do município de Monteiro (PB), Jorge de Miranda, que era filho do auditor aposentado Pedro Feitosa Bezerra, deixa a esposa Vânia de Andrade Bezerra e dois filhos: Vitor e Vanina.

O Chefe do Posto Fiscal dos Correios, Sérgio Gustavo Patrão Dias, teceu palavras sobre o legado de Jorge ou ‘Jorge Kabrito’, como era carinhosamente conhecido pelos colegas no Fisco Estadual. “O auditor Jorge era de uma eficiência ímpar, muito dedicado e responsável no trabalho. Será lembrado por todos por sua constante preocupação com os companheiros e colegas de profissão”, declarou.

ClickPb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp