Morre sogra de Carlinhos Maia, mãe de Lucas Guimarães

A sogra do humorista Carlinhos Maia, mãe do marido dele, o influencer Lucas Guimarães, morreu na noite desta terça-feira (3) em Maceió. Telma Guimarães havia passado por uma cirurgia cardíaca e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Carlinhos Maia postou a notícia em sua rede social. “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé.”

Em outra postagem, Maia agradeceu o apoio que a sogra sempre ofereceu. “Só gratidão, a todo apoio desde o início, a todas as vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão!!! Um beijo minha sogra.”

Telma também era mãe dos influencers Babal e Thiago Guimarães. Thiago contou em seu perfil na internet que a mãe entrou na sala de cirurgia na tarde de segunda-feira (2) e passou nove horas no procedimento.

“A cirurgia da mainha foi a troca de válvula. Essa foi a terceira cirurgia da mainha”, disse ele, ao comunicar que o procedimento médico tinha ocorrido bem, mas que a mãe iria ficar em observação.

Carlinhos Maia comunicou falecimento da sogra em sua rede social — Foto: Reprodução

Sogra de Carlinhos Maia, Telma Guimarães estava em observação na UTI após cirurgia cardíaca em Maceió — Foto: Reprodução

G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp