Motoristas de ônibus de João Pessoa realizam ato na Lagoa em homenagem a motorista vítima de incêndio em ônibus no Padre Zé

No início da tarde desta segunda-feira (31) os motoristas de ônibus da cidade de João Pessoa realizaram um protesto na Lagoa, Centro de João Pessoa. Os profissionais lamentam a morte  de Silvano Silva, que teve o corpo queimado em um incêndio criminoso a um ônibus e cobram por  justiça e mais segurança.

O presidente do Sindicato dos Motoristas, Ricardo Pereira, disse que o ato de violência deixou os profissionais  bastante assustados e temendo pela própria segurança. “Nossa categoria está muito revoltada. Um cidadão de bem, um trabalhador, estamos aqui para cobrar justiça. A categoria está com medo”, declarou.

Silvano da Silva estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana e não resistiu aos ferimentos. Ele teve 54% do corpo queimado .

Na noite do dia 18 de julho dois homens armados invadiram o veículo que ele dirigia. Eles obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo.

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp