Nilvan Ferreira ironiza encontros de Coutinho, Veneziano e Cartaxo com o PT e Lula: “Estarão juntos novamente”

Em postagem nas suas redes sociais nesta sexta-feira (6), o presidente estadual do PTB na Paraíba, o comunicador Nilvan Ferreira, ironizou os recentes encontros que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV); e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tiveram em Brasília com representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), entre eles o ex-presidente Lula (PT).

“Sempre estiveram juntos em algum momento e estarão juntos novamente!”, escreveu na legenda. Nas montagens, fotos de Veneziano com Lula e a presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR); Cartaxo com Gleisi e o coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) da legenda, deputado José Guimarães (PT-CE); e de Coutinho também com Lula e Gleisi. Essas fotos foram postadas pelos próprios em suas redes sociais.

Em seguida, Nilvan escreveu que a Paraíba “precisa mudar esses atores que sempre se alternam no poder”. Nilvan, integrante da oposição local, é um dos que mais defendem o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Veja a postagem:

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp