NOVO AMOR?! Ex-BBB Thais aparece na casa de Gabigol ao lado da irmã e cozinheira do jogador

 

Thais Braz surgiu numa foto feita na casa de Gabigol, num condomínio na Barra, Zona Oeste do Rio. No registro, no terreno da mansão, a ex-BBB aparece ao lado de Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador, e de Rose Oliveira, cozinheira do craque do Flamengo. Até então, ninguém sabia da amizade da dentista, décima eliminada da última edição do reality, com Dhiovanna. Ou o motivo da visita seria o próprio atacante?

A imagem foi postada por Rose na noite de quarta-feira em seu Instagram, que se limitou ao dizer “amei” na legenda. Mãe de Gabigol, Lindalva Barbosa chegou a comentar a postagem. “Lindas, maravilhosas”, escreveu ela. O jogador, aliás, assistiu com entusiasmo (quem acompanha suas redes sociais sabe) ao “BBB 21”, do qual Thais fez parte.

Fotos já postadas por Dhiovanna na casa mostram se tratar do mesmo muro branco e da mesma luminária presa a ele.

Em maio deste ano, Thaís assumiu o romance com Xamã ao postar uma foto dos dois juntos, segurando cada um uma garrafa de cerveja, com a marca à mostra e dizendo “a fofoca era verdade”. A imagem não consta mais no perfil dela no Instagram.

Xamã tem passado os últimos dias nos Estados Unidos, onde cumpre uma agenda de shows. Na quarta-feira, ele postou uma foto dirigindo por Orlando.

Rose Oliveira não é só cozinheira de Gabigol, mas também uma espécie de guardiã do jogador no Rio e amiga de sua família. “Um amor de pessoa”, assim ela o descreve ao aparecer ao lado dele numa foto em seu Instagram.

Polêmica Paraíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp