“O presidente jogou uma pá de cal na imagem do Brasil lá fora”, diz Julian Lemos após polêmicas que envolvem Bolsonaro e repercutem internacionalmente

O deputado federal Julian Lemos declarou nesta terça-feira, dia 10, durante entrevista à rádio Correio FM, que o presidente Bolsonaro tem envergonhando o Brasil perante à comunidade internacional.

Julian declarou que seu ponto de vista tem relação com as declarações que o presidente dá à imprensa ou em contato com apoiadores e aliados, que causam uma instabilidade no país.

O parlamentar disse ainda que uma dessas declarações que tem repercutido negativamente é um debate ferrenho acerca de voto impresso e possíveis fraudes nas eleições brasileiras, além do desfile de blindados da Marinha pela Esplanada no dia da votação da PEC do voto impresso. De acordo com Julian a imagem do Brasil fica prejudicada internacionalmente diante desses fatos.

“Eu acho que o presidente hoje jogou uma pá de cal na imagem do Brasil lá fora, é muito ruim isso, as pessoas veem uma instabilidade muito grande não se sabe exatamente o que ele tem coragem de fazer porque Jair diz uma coisa diferente todo dia. Eu particularmente estou muito constrangido no sentido não de que eu tenha participação nisso, mas o parlamento está compreendendo isso como uma certa intimidação e é muito ruim até pela própria imagem de blindados velhos, isso eu fico imaginando o presidente dos Estado Unidos, da China, da Rússia, de Israel, vendo um desfile de Kim Jong-un do Paraguai, uma coisa horrível. Eu sou um cara conservador, liberal, democrata mas tenho muita decepção com isso, a gente devia estar em outro patamar.” lamentou.

Fonte: Blog do Ninja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp