Operação Solon cumpre mandados de busca e apreende material furtado de empresas no município de Soledade

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar da Paraíba resultou no cumprimento de seis mandados de busca no Distrito Industrial do município de Soledade, e apreensão de objetos furtados como uma motosserra, caixas de material hospitalar, cosméticos e máquina de solda. Os policiais ainda apreenderam uma quantidade de 50 papelotes de maconha. A ação denominada de Operação Solon foi realizada nesta quinta-feira (12).

Segundo o delegado Cristiano Santana, da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, a operação dá continuidade a uma investigação acerca de arrombamentos e furtos qualificados que vinham sendo realizados na região de Soledade. “É uma organização criminosa que atua nessa região, mas com as investigações realizadas por nossas equipes estamos conseguindo desarticular”, afirmou.

O nome da operação faz referência a um dos alvos da investigação. A Justiça concedeu os seis mandados de busca nos locais investigados pela Polícia Civil e todos foram cumpridos na manhã de hoje na cidade de Soledade. As investigações continuam no sentido de coibir esse e outros tipos de crime na região.

redação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp