Patriota avisa que vai apoiar qualquer nome indicado por Bolsonaro para o Governo da PB em 2022

O presidente estadual do Patriotas na Paraíba, deputado Walber Virgolino disse, durante entrevista, que também estranhou a atitude individual do PSDB da Paraíba em realizar uma coletiva para tratar de decisões majoritárias – quebrando o acordo prévio que havia sido firmado no bloco – mas elogiou a decisão sobre a escolha do nome de Romero Rodrigues (PSD) como candidato do grupo ao Governo da Paraíba.

Walber lembrou que, a preço de hoje, Romero é o candidato de Bolsonaro na Paraíba, por isso também terá o apoio de seu partido.

“Eu vi com bastante entusiasmo a decisão do PSDB, é um partido importante, tem grandes nomes, vai agregar muito na campanha de Romero. Mas achei estranho porque o Patriotas não foi comunicado previamente sobre a decisão, tomei conhecimento através da imprensa, alguns membros da oposição ficaram chateados, mas em relação a mim naõ. Os assuntos internos do PSDB só dizem respeito a eles. Aplaudo a atitude. A gente vai formar uma chapa forte e competitiva e mostrar que PB tem solução e esperança”, ressaltou.

Walber também disse que aprova uma eventual candidatura do ex-senador Cássio ao Senado Federal na chapa. “Cassio é o maior nome da política. Se Cássio fosse candidato a governador, acho que seria a eleição mais fácil da vida dele. Se dependesse de mim ele já era meu senador, se ele vier para o senado não tem pra ninguém”, emendou. As declarações de Virgolino repercutiram em entrevista à Arapuan FM.

PB Agora

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp