Paula Mattos se assume gay e diz ser casada há nove anos com uma mulher: “Quem me ama vai me aceitar” – VEJA VÍDEO

A cantora sertaneja Paula Mattos fez uma revelação ao jornalista André Piunti,  durante entrevista e pela primeira vez disse ao público que é gay. Paula que é referência no meio sertanejo, disse que sofreu muito no início por não ter recebido apoio da família como gostaria.

“Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais. Meu pai disse “ok”, mas não foi fácil lidar com a reação da minha mãe. Quando eu contei, ela começou a chorar muito, como se eu tivesse matado alguém.” disse ela ao jornalista.

Paula revelou ainda que é casada há 9 anos, mas preferiu não divulgar a identidade da esposa.

“Sou casada há nove anos, não é brincadeira. Sou o que sou graças a ela”, disse.

paula mattos cantora - Paula Mattos se assume gay e diz ser casada há nove anos com uma mulher: "Quem me ama vai me aceitar" - VEJA VÍDEO

A artista disse que recebeu o apoio de outros cantores do meio sertanejo como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Além disso, ela disse que Anitta lhe deu força para se assumir. “Você tem que se assumir, tem que ser você. Vai entender como é libertador para sua vida”, aconselhou a famosa.

paula mattos sertanejo - Paula Mattos se assume gay e diz ser casada há nove anos com uma mulher: "Quem me ama vai me aceitar" - VEJA VÍDEO

Em suas redes sociais ela publicou parte da entrevista e recebeu o carinho dos fãs.

 

“Enviando muito amor por você! Muito orgulho por ti! Felicidades sempre!”, escreveu um seguidor. “Parabéns pela coragem e por representar tão bem tantas mulheres, como eu que me sinto muito representada por você.”, disse outra.

VEJA VÍDEO:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp