Paulo Sousa quebra silêncio após falas de Jorge Jesus

Aproveitando alguns dias no Rio de Janeiro, o treinador português encontrou velhos amigos dos tempos de Flamengo, inclusive jornalistas e jogadores que ainda atuam no clube, como Gabigol.

Em conversa com Renato Maurício Prado na noite dessa última quarta-feira (04), o Mister afirmou que mantém vivo o desejo de ainda comandar o clube rubro-negro nesta temporada.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jesus.

Com a fala de Jesus, o então comandante do Flamengo se sentiu desconfortável com todo o clima que foi criado. Paulo Sousa resolveu abrir o jogo e comentar sobre o que disse o ex-treinador do Fla.

Carreira de Jorge Jesus é digna de respeito, afirma Paulo Sousa

Segundo ele, a carreira de Jorge Jesus é digna de muito respeito e sua história pelo Flamengo durante o ano de 2019 também merece sempre ser ressaltada, mas ele está focado no trabalho que está sendo feito no clube nesta atual temporada.

“Sem dúvidas fez um trabalho extraordinário. Tem uma carreira extraordinária e enriquece ainda mais a qualidade do treinador português. Não só ele, mas técnicos ao redor do mundo que demonstram essa mesma capacidade. Vamos impor e dar continuidade a tudo que está sendo feito neste clube” – disse Paulo Sousa.

Facebook
Twitter
WhatsApp