Pedro admite abrir mão de candidatura em favor de Cássio Cunha Lima em 2022: “A gente não pode ser individual”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (10), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que pode abrir mão de uma disputa à reeleição na Câmara dos Deputados em favor de uma eventual candidatura do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no próximo ano.

“Na política a gente não pode ser individual. Se ficar entendido que uma candidatura de um outro, não só do ex-senador Cássio, possa preencher melhor o espaço, é claro que a gente não pode ter a sensação de que esse espaço nos pertence individualmente”, disse.

Recentemente, Pedro Cunha Lima abriu mão da sua pré-candidatura ao governo do estado, para que ele e o PSDB apoiem a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ao posto no ano que vem.

“Eu devo dizer que ele [Romero] coordenará esse assunto. Ele coordenará as articulações com as outras forças partidárias, as outras forças políticas, para que Romero possa fazer essa construção. Eu estarei pronto para colaborar da forma que for necessária”, disse Cássio na oportunidade.

Fonte: Polêmica Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp