Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio cometido na Praça dos Três Poderes em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (7), o segundo suspeito do assassinato de Gerlândio da Silva Ramos, crime cometido em 4 de junho deste ano, na Praça dos Três Poderes, Centro de João Pessoa.

A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES). No dia do delito, o primeiro suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O suspeito preso nesta quarta-feira tem 20 anos de idade e foi capturado em sua residência, no bairro do Varadouro, na capital, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

“Trata-se de um crime que teve certa repercussão, devido ao local onde ocorreu, mas a resposta da polícia foi rápida. Esses dois homens já estão na condição de denunciados pelo Ministério Público, ou seja, já são considerados réus no processo”, explicou a delegada Flávia Assad.

A arma utilizada no crime pertenceria ao suspeito capturado hoje, conforme declarou o próprio parceiro dele, preso em flagrante logo após eles cometerem o assassinato.

Ele será encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

clickpb

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp