Polícia prende em Lagoa Seca suspeito de estuprar adolescente, em 2019

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos, foragido da Justiça, suspeito de estupro de vulnerável, crime ocorrido no ano de 2019. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), nesta terça-feira (12), no centro da cidade de Lagoa Seca.

Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Rio Tinto. Segundo a Polícia Civil, em 2019, o investigado violentou uma adolescente de 13 anos, fugindo em seguida e permanecendo foragido até a manhã de hoje.

Ele foi encontrado após a população acionar a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia (197). Os denunciantes informaram que, frequentemente, o homem estava acompanhado de diversas crianças.

Os policiais da DHPP/CG apuraram as denúncias anônimas, localizaram o preso e constataram a existência de um mandado de prisão a ser cumprido contra ele. O preso foi submetido à audiência de custódia, sendo transferido para a Penitenciária Padrão de Campina Grande.

Disque 197

A população pode continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”, fornecendo fotos, vídeos ou outros arquivos sobre a prática de crimes, possíveis suspeitos ou qualquer informação que possa ajudar em investigações criminais. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.

Facebook
Twitter
WhatsApp