Polícia prende nove pessoas e apreende sete armas durante operação na Paraíba

A Polícia Militar prendeu nove pessoas e apreendeu sete armas de fogo da noite do último sábado (6) até a manhã deste domingo (7). A operação ocorreu por toda Paraíba, abrangendo os três grandes comandos de policiamento regionais.

Na área do Comando da Região Metropolitana, as apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa e Pedras de Fogo. Na madrugada deste domingo, durante rondas no bairro de Mandacaru, policiais militares abordaram dois suspeitos, e com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia na capital.  Outro revólver calibre 32 foi apreendido durante uma abordagem a um suspeito na cidade de Pedras de Fogo, que foi conduzido para a delegacia da cidade.

Já no Comando Regional I, as apreensões ocorreram nas cidades de Remígio, Campina Grande e Lagoa de Dentro. Na primeira cidade foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, e dois suspeitos foram presos. Em Campina Grande, um suspeito foi detido com um revólver calibre 38 e 26 munições. No Sítio Pitombeiras, em Lagoa de Dentro, um homem foi detido após denúncias de disparo de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Os materiais e os suspeitos foram apresentados à autoridade policial.

No Comando Regional II, mais dois suspeitos foram presos após uma abordagem dos policiais na cidade de Taperoá. Em uma mochila, que pertencia a um dos homens, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

ClickPb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp