Polícia prende suspeito de mandar matar motorista da Prefeitura de Mulungu

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), o suspeito de mandar matar um motorista da Prefeitura de Mulungu, na Paraíba. Conforme apurado pelo ClickPB, a vítima, Isaías Francisco de Souza, foi assassinada em abril de 2022. A prisão ocorreu em Alagoinha.

“Na manhã de hoje, na cidade de Alagoinha, a equipe da Delegacia de Homicídios de Guarabira efetuou a prisão preventiva de Antônio Viegas Dantas, conhecido como Antônio Peruquinha … foi preso por ter determinado o homicídio da vítima Isaías Francisco de Souza, que foi vítima de homicídio qualificado no dia 29 de abril de 2022, no Centro da cidade de Mulungu”, afirmou o delegado Wagner Dorta.

Ainda segundo o delegado, Isaías foi assassinado após sair de um espetinho na cidade de Gurinhém com alguns amigos. Ele foi perseguido por dois suspeitos em uma moto da estrada até chegar na cidade de Mulungu. O crime foi registrado por circuito de câmeras de segurança.

“Por volta das 22h, Isaías estavam em uma moto e mais três amigos, cada um em uma moto, se deslocaram para Mulungu, e, quando estavam na estrada, dois criminosos em uma motocicleta veloz começaram a perseguir e efetuaram disparos de arma de fogo. Os três amigos conseguiram escapar, mas Isaías foi perseguido e brutalmente assassinado. Ele era funcionário da Prefeitura de Mulungu, um cidadão de bem, foi morto a mando desse criminoso preso hoje na cidade de Alagoinha. Tem outros envolvidos que estamos no encalço”, concluiu o delegado.

clickpb

Facebook
Twitter
WhatsApp