População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: “discriminando o povo”

A população de Santa Rita iniciou uma manifestação nas redes sociais em que reclama da criação de uma área VIP no São João da cidade. “Camarote só para babão do prefeito Emerson Panta e sua esposa deputada”, disse um dos moradores nas redes sociais, nesta quarta-feira (29).

Outro morador gravou um vídeo em que denúncia o descaso com o dinheiro público. Segundo ele, o prefeito estaria usando dinheiro público para ostentar área vip para convidados. “Não faz sentido um evento público ter uma área reservada com vista privilegiada para os convidados do prefeito e da deputada. Isso pra mim é um absurdo e uma ideia ultrapassada”, disse.

Os moradores denunciam ainda que a área dificulta a chegada da população nas proximidades do palco, uma vez que a área vip é justamente onde o povo ficava, próximo ao palco. “A festa é paga pelo povo e esses políticos não tem esse direito. Verificamos que a Prefeitura privatizou áreas para colocar seus aliados, enquanto o povo fica longe do palco. Pedimos que acabem com esse absurdo”, destacou.

As festividades do São João de Santa Rita terminam nesta quarta-feira (29) com o show da dupla sertaneja, Bruno e Marrone e Joyce Tainá. Esta seria a última noite do evento, mas a prefeitura anunciou mais duas datas: nesta sexta-feira (1), se apresenta Mari Fernandez, e no dia 4 de julho o cantor Vitor Fernandes.

Confira no vídeo a seguir.

clickpb
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp